Agenda / Eventos Antigos

Evento: Matrícula Curricular para alunos ingressos no primeiro período de 2011

Local: Coordenações de Cursos

Data: 15 DE JULHO DE 2011

Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2011.2 para alunos com ingresso em 2011.

Evento: Matrícula Curricular dos alunos ingressantes no segundo semestre PSIU e SISU

Local: Coordenações de Cursos

Data: 14 DE JULHO DE 2011

Proposta de Matrícula Curricular dos Ingressantes do PSIU e SISU para o período letivo 2011.2.

Evento: Digitação final de Rendimento Acadêmico dos alunos referente a 2011.1

Local: Departamentos de Ensino e Chefias de Cursos

Data: 14 DE JULHO DE 2011

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) lembra que encerra nessa quinta-feira, dia 14, o prazo para a digitação do resultado final do Rendimento Acadêmico dos alunos referente ao período letivo 2011.1 pelos Departamentos de Ensino e Chefias de Cursos.

Evento: Palestra sobre o papel do CNPq

Local: Auditório do Centro de Tecnologia (CT)

Data: 01 DE JULHO DE 2011

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFPI convida a todos para a palestra "Situação e desafios da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil. Papel do CNPq", a ser proferida pelo Prof. Manoel Barral-Neto, vice presidente e diretor de Cooperação Institucional do CNPq. A palestra será realizada no dia 1º de julho de 2011 (sexta-feira), às 10h, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Evento: DMA apresenta musical Fantasma da Ópera

Local: Cine teatro da UFPI

Data: 30 DE JUNHO DE 2011

O Departamento de Música e Artes (DMA) da Universidade Federal do Piauí(UFPI)apresenta no dia 30 de junho o musical "The Phantom of the Opera" (O Fantasma da Ópera). O musical será apresentado no cine teatro da UFPI, às 19 horas. A entrada é franca.

Evento: 23º Seminário de TCC EnfUFPI

Local: Auditório Carlota Lina - Enfermagem

Data: 30 DE JUNHO DE 2011

O Departamento de Enfermagem da UFPI realiza o 23º Seminário de TCC EnfUFPI, com o tema: Ciência da Enfermagem em tempos de interdisciplinaridade. O evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho de 2011, no Auditório Carlota Lina, campus Ininga, das 8h às 13h e das 14h às 18h.

Evento: 1º Jornada Interdisciplinar Direito.com

Local: Auditório do CCN/UFPI

Data: 29 DE JUNHO DE 2011

A Universidade Federal do Piauí torna público a abertura das inscrições para seleção de trabalhos orais a serem apresentados na Iª JORNADA INTERDISCIPLINAR DIREITO.COM, nos dias 29 de junho a 01 de julho de 2011, no Auditório do CCN/UFPI, com a participação de pesquisadores da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior, com o objetivo de divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e/ou em andamento e estimular a produção científica.

Evento: Concerto Sinfônico

Local: Cine Teatro da UFPI

Data: 28 DE JUNHO DE 2011

O Departamento de Música e Artes Visuais da UFPI convida toda a comunidade acadêmica para o concerto sinfônico Orquestra de Câmara da UFPI, Orquestra de Cordas e Coro infanto-juvenil UFPI para todos, além do Coro Laetitia ET Spes. O evento será realizado no dia 28 de junho, às 19:30h, no Cine teatro da Universidade Federal do Piauí. A entrada é gratuita

Evento: IV Ciclo de Debates sobre a História da Imprensa

Local: UFPI

Data: 28 DE JUNHO DE 2011

Neste semestre, o evento trará como tema "O Jornalismo fazendo História" e objetiva propiciar um espaço de discussão acadêmica sobre a História da Imprensa, onde os resultados de atividades fruto do tríduo ensino, pesquisa e extensão possam a partir de uma análise interdisciplinar da história do Jornalismo como forma de se entender a contribuição da Imprensa para o desenvolvimento do país, bem como o papel social do Jornalista ao longo da história do país

Evento: Palestra Indian Culture: Home and Away

Local: Auditório do CCHL

Data: 22 DE JUNHO DE 2011

A Universidade Federal do Piauí recebe a doutoranda em Antropologia Social, Sitara Thobani, para ministrar a palestra "Indian Culture: Home and Away". Sitara Thobani é indiana e estuda na Universidade de Oxford, Inglaterra. A palestra acontece no auditório do CCHL (Centro de Ciências Humanas e Letras), às 10 horas. A palestra será ministrada em inglês.