Brasil Brasil Brasil

Evento: Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste

Local: Simpósio

Data: 29/09/2013

"A bela cidade de Parnaíba, litoral do Norte do Estado do Piauí, será o palco do Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste, entre as datas de 29 de setembro a 02 de outubro de 2013. Este evento será realizado pela primeira vez no Nordeste e reforça o prestígio do Biotec como Núcleo de excelência regional em diversas áreas biotecnológicas.

O Evento contemplará as principais áreas da Biotecnologia: Biotecnologia Ambiental, Métodos diagnósticos avançados; Biologia molecular aplicada; Biossensores; Bioinformática; Nanobiotecnologia; Microbiologia biotecnológica, Inovação em fármacos e medicamentos e Marcos regulatório ligado à Biotecnologia."

Fonte: http://www.deltacientifica.com.br/biotec/

mais eventos