Brasil Brasil Brasil

Evento: X RURALTEC - A Semana do Produtor Rural do Meio-Norte

Local: Centro de Ciências Agrárias

Data: 18/09/2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Centro de Ciências Agrárias (CCA), realizará no período de 18 a 20/09/2013 o X RURALTEC com o objetivo de difundir, especialmente ao Produtor Rural do Meio-Norte, conhecimentos e tecnologias, contribuindo para o desenvolvimento agropecuário do Piauí por meio da pesquisa e da extensão.

Nesta edição, o CCA promove a VI Mostra Viva de Ciências Agrárias, apresentando os seus cursos aos estudantes das escolas públicas e particulares, oportunizando aprendizado em ambiente educativo, interativo e inovador. Promove também a II Feira do Produtor Rural, viabilizando a exposição e comercialização de produtos agrícolas.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br