Brasil Brasil Brasil

Evento: XI Semana de Biologia

Local: Auditório Prof Luiz Silva (CCA)

Data: 07/11/2011

UFPI sedia XI Semana de Biologia

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas da UFPI em conjunto com o Centro Acadêmico do curso, sediará de 07 a 11 de novembro de 2011 a XI Semana de Biologia, com o tema: "Trilhando Novos Caminhos". O evento será realizado no Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina.

A Semana de Biologia tem como objetivo promover o aprimoramento na formação científica, técnica e pedagógica dos estudantes do Curso de Ciências Biológicas da UFPI do Campus de Teresina e demais Campi, bem como de outras IES.

O tema "Trilhando Novos Caminhos" busca estimular o conhecimento das inovações científicas e tecnológicas que, constantemente, estão sendo desenvolvidas nas mais diversas áreas das Ciências Biológicas. Procura abranger a diversidade de áreas que permeiam a Biologia, ampliando a visão dos estudantes de forma a auxiliá-los a trilhar novos caminhos do conhecimento, nos quais estes futuros profissionais poderão atuar.

Palestras.

Ficha de Inscrição.

Programação.

Mesas Redondas.