Brasil Brasil Brasil

Evento: Curso de Esterilização em Cães e Gatos

Local: Hospital Universitário Veterinário

Data: 01/09/2011

Hospital Veterinário promove curso de esterilização em cães e gatos

O Hospital Veterinário Universitário promove, entre os dias 05 a 07 de setembro de 2011, o I Curso Teórico-Prático de Capacitação de Médicos Veterinários em Técnicas Anestésicas e Cirúrgicas para Realização de Novas Técnicas de Esterilização Cirúrgica em Cães e Gatos.

O objetivo principal do curso é capacitar médicos veterinários para realização de cirurgias contraceptivas minimamente invasivas, tornando os mesmos capazes de realizar programas de controle populacional de baixo custo, com menor morbidade e maior agilidade, possibilitando dessa forma atingir um maior número de animais castrados.

O curso será realizado no Hospital Veterinário Universitário, situado no Centro de Ciências Agrárias, Campus da Socopo. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do hospital até o dia 02 de setembro. Mais informações pelo fone: 3215-5538.

Veja aqui a programação completa.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br