Brasil Brasil Brasil

Evento: Curso de Formação Técnica em Manejo Produtivo de Caprinos e Ovinos

Local: CCA

Data: 01/08/2011

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), através dos Departamentos de Zootecnia (DZO) e Morfofisiologia Veterinária (DMV) e da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), realizará o Curso: Formação Técnica em Manejo Produtivo de Caprinos e Ovinos, no período de 01 a 05/08/2011, com o objetivo de capacitar engenheiros agrônomos, médicos veterinários e técnicos agrícolas, para que possam atuar como assessores técnicos na área de manejo de sistemas de produção de caprinos e ovinos.

O curso é uma atividade de extensão dentro do Projeto de estudo e difusão de conhecimentos em caprino-ovinocultura - CAPRI-OVIS, programado com uma carga horária de 40 horas, para capacitar 50 profissionais.

O treinamento é coordenador pela Profa. Dra. Maria Elizabete de Oliveira (DZO/CCA) e pela equipe do Grupo CAPRI-OVIS.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br