Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Último dia p/ alunos contemplados com Benefícios (PRAEC), comparecerem ao NAE/BJ

Local: Núcleo de Assistência Estudantil-NAE/CPCE

Data: 22/05/2015

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil (Edital nº 01/2015) no âmbito do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) e convoca os alunos contemplados a comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil - NAE entre os dias 14 e 22 de maio de 2015 trazendo cópia do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso. Os beneficiados com a Bolsa de Apoio Estudantil - BAE deverão trazer também comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno). Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br