Brasil Brasil Brasil

Evento: Passarela da Soja em Bom Jesus

Local:

Data: 10/04/2008

Campus Professora Cinobelina Elvas-UFPI participou do evento Passarela da Soja em Bom Jesus

A Universidade Federal do Piauí, Campus Professora Cinobelina Elvas participou do evento Passarela da Soja 2008 na Fazenda Manganeli, localizada na Serra do Quilombo em Bom Jesus, o qual atraiu mais de 600 participantes. Este evento acontece anualmente e tem o objetivo de divulgar as mais novas tendências e tecnologias para garantir a sustentabilidade das principais culturas de interesse na região. Neste ano, professores e alunos do curso de Agronomia do Campus Professora Cinobelina Elvas participaram com apresentações dos trabalhos de pesquisa com a cultura do milho que vem desenvolvendo na região de Bom Jesus. O evento foi de grande sucesso com a presença dos produtores que se mostraram muito interessados pelos resultados da pesquisa e pelo envolvimento dos alunos e professores .
        Fotos do Evento:

mais eventos