Brasil Brasil Brasil

Evento: Colégio Agrícola de Teresina comemora seu 53° aniversário

Local:

Data: 18/05/2007

O Colégio Agrícola de Teresina-CAT, completa essa semana, dia 10, o seu 53° aniversário. Para comemorar a data, o colégio juntamente com a direção do CCA está promovendo uma semana de programação direcionada aos estudantes. A semana de comemoração começou hoje com a realização de uma mini-maratona com os alunos.

Amanhã (08/05), serão realizados jogos de futebol e vôlei na quadra e no campo de futebol. Na quarta(09/05), os alunos do curso de enfermagem irão ministrar uma palestra, com o tema: “Melhorando a qualidade de vida”. Haverá ainda orientações coletivas e individuais, com a verificação de pressão arterial, peso/altura, avaliação do índice de massa corporal e realização de exame de glicemia capilar.

No dia 10/05 será oferecido um café da manhã no restaurante do colégio. No mesmo dia haverá uma oficina de convivência, direcionada aos alunos e seus pais. Logo em seguida serão dadas as premiações dos jogos realizados no decorrer de toda semana.

Para encerrar a semana de programação, será realizada dia 18/05 às 19h, uma festa na quadra do CAT, também em comemoração ao aniversário do Centro de Ciências Agrárias.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br