Brasil Brasil Brasil

Notícias

Relatórios de Atendimentos de Dezembro de 2011

Relatórios de Atendimentos de Dezembro de 2011

04/01/2012 09:06

 

Já está disponível na página do NTI, no endereço http://leg.ufpi.br/nti/index/pagina/id/5560, os relatórios de atendimentos realizados no mês de dezembro de 2011. Os dados sobres os atendimentos está dividido em dois relatórios:

  • Relatório Bolsistas NTI – atividades de manutenção feitas pelos bolsistas que trabalham no NTI. Atendimento dos bolsista dos centros ainda não estão sendo contabilizados;

  • Relatório Serviços de Redes – atividades de manutenção da infraestrutura de rede e serviços disponibilizados pelo setor de infraestrutura do NTI.

     

No total foram realizados 156 chamados, sendo que destes 128 (82,05%) foram atendidos em até 4 horas, 12 (7,69%) foram atendidos em até 6 horas e apenas 16 (10,26%) demoraram mais de 6 horas para ser atendidos.

Como forma de dar transparência aos serviços providos pelo NTI estaremos publicando mensalmente os relatórios de atendimento, os quais poderão ser acessados a qualquer momento através do site do NTI.

 

Diretoria do NTI

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.