Brasil Brasil Brasil

Evento: Apresentação do Módulo de Avaliação Institucional

Local: Auditório do Núcleo de Tecnologia de Informação

Data: 29/08/2013

A Coordenação de Sistemas junto com a Equipe de Estágio Supervisionado apresentará o Módulo de Avaliação Institucional para a Comissão Permanente de Avaliação da UFPI. O evento ocorrerá hoje a tarde as 14:00 no auditório do NTI.

O Portal da Avaliação Institucional permite gerenciar as avaliações realizadas pelos docentes e discentes da Instituição. A avaliação institucional tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade da educação superior, a orientação da expansão de sua oferta, o aumento permanente da sua eficácia institucional, da sua efetividade acadêmica e social.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br