Agenda / Eventos Antigos

Evento: Prazo final para solicitação de benefícios da PRAEC

Local: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantes e Comunitários

Data: 31 DE MARÇO DE 2010

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), prorrogou o prazo de inscrição para os benefícios destinados aos alunos da instituição em situação de vulnerabilidade social. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 31 de março. Podem aderir aos benefícios estudantes de todos os campi da UFPI. O cadastro dos candidatos será feito exclusivamente mediante preenchimento de formulário on-line, constante na página da UFPI. Ela pode ser acessada em http://www.ufpi.br/praec/.

Evento: Começam as sessões de filmes do CINEBIB Especial Páscoa

Local: Sala Multimídia da Biblioteca Comunitária

Data: 29 DE MARÇO DE 2010

Já a segunda edição o CINEBIB Especial Páscoa, com filmes para a época de comemoração da páscoa, será nos dias 29, 30 e 31 de março. "Essa é uma época de passar adiante essa linda mensagem de paz e harmonia entre os homens", afirma a bibliotecária Gisela Beatriz.O projeto é aberto para os alunos da UFPI e a comunidade em geral.

Evento: Encerramento das inscrições para o Doutorado Interinstitucional de Comunicação

Local: Departamento de Comunicação Social-CCE

Data: 26 DE MARÇO DE 2010

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da UNISINOS - Turma especial de doutorado interinstitucional - UNISINOS/UFPI - encerra as inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Doutorado, para o preenchimento de 10 vagas para o primeiro semestre de 2010. As inscrições podem ser efetuadas no Departamento de Comunicação Social da UFPI, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18 horas.

Evento: Matrícula dos alunos convocados na 2ª chamada do Pré-vestibular popular

Local: Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação

Data: 26 DE MARÇO DE 2010

Os aprovados deverão efetuar sua matrícula das 14h às 18h30. Eles deverão se dirigir à Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE). No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3X4.

Evento: Fim do prazo das inscrições para benefícios da PRAEC

Local: Na CACOM - Coordenação de Assistência Comunitária

Data: 26 DE MARÇO DE 2010

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa aos estudantes de cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí, de todos os campi, que no período de 22 a 26 de março, até às 23h59, estarão abertas as inscrições para os benefícios destinados aos alunos em situação de vulnerabilidade social. O cadastro dos candidatos será feito mediante preenchimento de formulário on-line, constante na página da UFPI, acessível em http://www.ufpi.br/praec/.

Evento: Começam as inscrições para professor colaborador no Mestrado em Educação

Local: Via protocolo Geral da instituição de ensino

Data: 23 DE MARÇO DE 2010

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, divulgou nesta segunda-feira (22) o edital do processo seletivo para professor colaborador. As inscrições começam nesta terça-feira (23) e podem ser feitas até o dia 05 de abril. Elas podem ser feitas via protocolo Geral da instituição de ensino.

Evento: CINEBIB Especial Calourada - Edição especial do projeto Cinema na Biblioteca

Local: Sala de Multimídia da Biblioteca Comunitária

Data: 23 DE MARÇO DE 2010

O projeto Cinema na Biblioteca - CINEBIB está de volta e traz novidades. A exibição, que tradicionalmente ocorre às quintas-feiras, terá edição especial nesta terça (23), às 12h30, com o CINEBIB Especial Calourada. O projeto é aberto para os alunos da UFPI e a comunidade em geral.

Evento: Fim do prazo para inscrições em cursos de especialização na área de Direito

Local: Sede da ESMEPI

Data: 22 DE MARÇO DE 2010

As inscrições para o processo seletivo de dois cursos de especialização na área de Direito, oferecidos pela Universidade Federal do Piauí em convênio com a Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí, vão até o dia 22 de março. Serão oferecidas 60 vagas para pós em Direito Privado e mais 60 vagas em Direito Público. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas na sede da ESMEPI, localizada na rua João Cabral, no centro de Teresina, no horário de 18h30 às 21h. A taxa é de R$ 100.

Evento: Matrícula dos classificados no processo seletivo do Pré-vestibular popular 2010

Local: Sala 430 da Coordenadoria do Projeto - CCE

Data: 15 DE MARÇO DE 2010

A matrícula dos classificados no processo seletivo do Pré-vestibular popular será na sala 430 da Coordenadoria do Projeto Pré-Vestibular Popular, no Centro de Ciências da Educação-CCE/UFPI no horário das 14h30 às 18h30. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3X4.Maiores informações no Departamento dos Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Ciências da Educação, pelo telefone: 3215-5813.

Evento: Encerramento do prazo de propostas para pleito de bolsas no PROBEX

Local: PREX

Data: 12 DE MARÇO DE 2010

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí, comunica aos coordenadores de programas e projetos de extensão da UFPI, que encerra dia 12 de março o prazo para apresentação de propostas para pleito de bolsas junto ao "Programa Bolsa de Extensão - PROBEX", para o ano de 2010 - edital nº 01/2010.