Agenda / Eventos Antigos

Evento: Trancamento de Matrícula no Curso (TMC) ou Trancamento de Disciplina (TD)

Data: 27 DE ABRIL DE 2012

Último dia para solicitar Trancamento de Matrícula no Curso (TMC) ou Trancamento de Disciplina (TD).

Evento: Aula inaugural do curso de Bacharelado em Ciência Política

Local: Auditório Noé Mendes (CCHL)

Data: 27 DE ABRIL DE 2012

A chefia do Curso de Bacharelado em Ciência Política e a Coordenação do Programa de Mestrado em Ciência Política da UFPI promovem nesta sexta (27), às 18 horas, no auditório Noé Mendes (CCHL), a Aula Inaugural do Curso de Bacharelado em Ciência Política da UFPI. A aula terá como tema A Ciência Política no Brasil e será ministrada pelo professor Dr. Jairo Nicolau. O evento destina-se a alunos e professores da UFPI e a todos aqueles que tenham interesse pela temática.

Evento: VI Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí - ENONEPI

Local: Blue Tree Towers Rio Poty Hotel

Data: 26 DE ABRIL DE 2012

O VI Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí - ENONEPI será realizado no período de 26 a 28 de abril de 2012, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina. Com o título "A contribuição da Enfermagem Obstétrica e Neonatal no contexto do SUS: a Rede Cegonha como marco político na Atenção à Saúde da Mulher e Recém-nato", a programação é composta por mini-cursos, conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos. Inscrições e mais informações pelo site www.abenfopi.com.br.

Evento: I Simpósio de Produção Animal do Piauí

Local: Campus Professora Cinobelina Elvas - Bom Jesus

Data: 25 DE ABRIL DE 2012

O I Simpósio de Produção Animal do Sul do Piauí, IV Semana da Zootecnia e I Encontro dos Cursos de Zootecnia do Piauí ocorrerá entre os dias 25 e 27 de abril deste ano, no Campus Professora Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus, pretendendo reunir participantes das várias regiões do Piauí.

Evento: Feriado Nacional de Tiradentes

Local: Brasil

Data: 21 DE ABRIL DE 2012

Feriado Nacional de Tiradentes.

Evento: I Seminário NUPLID: Convergências entre literatura e informática

Local: Sala de vídeo 2 do CCHL

Data: 17 DE ABRIL DE 2012

O I Seminário NUPLID: Convergências entre literatura e informática é organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Literatura Digitalizada (NUPLID) e acontece nos dias 16 e 17 de abril. Durante o evento, aspectos da relação Literatura e Informática serão discutidos entre os pesquisadores do Núcleo, professores, comunidade universitária e professores convidados do Núcleo de Pesquisas em Informática, Literatura e Linguística (NUPILL), da Universidade Federal de Santa Catarina, através de palestras, apresentações de comunicações, chats presenciais com os professores do NUPILL e lançamento de livros sobre a temática.

Data: 16 DE ABRIL DE 2012

Início do período de Trancamento de Matrícula no Curso (TMC) ou Trancamento de Disciplina (TD). O período estende até 27 de abril de 2012.

Evento: I Seminário NUPLID: Convergências entre literatura e informática

Local: Sala de vídeo 2 do CCHL

Data: 16 DE ABRIL DE 2012

Evento: Último dia para solicitação de Mudança / Permuta de Turno para 2012.2

Data: 13 DE ABRIL DE 2012

Último dia para solicitação de Mudança / Permuta de Turno para o Período Letivo 2012.2.

Evento: Solicitação de Mudança / Permuta de Turno para o Período Letivo 2012.2

Data: 11 DE ABRIL DE 2012

Início do prazo de solicitação de Mudança / Permuta de Turno para o Período Letivo 2012.2.