Agenda / Eventos Antigos

Evento: Palestra Anatomofisiologia, principais patologias e relatos de casos em répteis

Local: Auditório do Hospital Veterinário

Data: 16 DE JULHO DE 2012

O grupo de Ensino e Pesquisa em Animais Silvestres e Exóticos (GEPASE) promove palestra intitulada Anatomofisiologia, principais patologias e relatos de casos em répteis (crocodilianos e serpentes) a ser ministrada pelo Médico Veterinário, MSc Luciano Ursulino, doutorando em Ciência Animal pela UFPI. O evento acontecerá no auditório do Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí, no dia 16 de julho de 2012, às 16:00 horas.

Evento: Último dia para digitação do Resultado Final do Rendimento Acadêmico 2012.1

Data: 14 DE JULHO DE 2012

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que o período de digitação do Resultado Final do Rendimento Acadêmico dos alunos referente ao Período Letivo 2012.1 pelos Departamentos de Ensino e Chefias de Cursos acontece, de acordo com o calendário universitário atual, de 10 a 14 de julho de 2012. Para disciplinas afetadas pela greve, um novo período de digitação de notas será divulgado após o fim do movimento grevista.

Evento: Divulgação da 2ª chamada do SiSU 2/2012

Local: http://sisu.mec.gov.br/

Resultado da 2ª chamada disponível em: http://sisu.mec.gov.br/

Evento: Período de inscrição para Lista de Espera SiSU 2/2012

Local: http://sisu.mec.gov.br/

Data: 13 DE JULHO DE 2012

Período para participar da Lista de Espera da segundo SiSU de 2012.

Data: 12 DE JULHO DE 2012

Data: 11 DE JULHO DE 2012

Data: 10 DE JULHO DE 2012

Evento: Último dia de Matrícula Institucional do selecionados SiSU.2

Local: Campi da UFPI

Data: 09 DE JULHO DE 2012

As matrículas institucionais dos classificados no 2º Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para preenchimento das vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da UFPI, modalidade presencial, no campus de Bom Jesus, Parnaíba, Picos e Floriano, ocorrerão no período de 29/06 a 09/07/2012, conforme seja o local para o qual o candidato foi aprovado, no horário de 08 às 12, do dia 29/06 ao dia 08/07, e no horário de 08 às 12 e de 14 às 18h, no último dia de inscrição, 09/07/2012. Confira no endereço htto://sisu.ufpi.edu.br os documentos para matrícula.

Evento: Palestra sobre programas de modificação de hábitos de vida na alimentação

Local: Auditório Profª Francisca Elima Cavalcante Luz

Data: 06 DE JULHO DE 2012

O Mestrado em Alimentos e Nutrição promove, nesta sexta-feira (06), a palestra " Estudos de Avaliação de Efetividade de Programas de Intervenção em Base Escolar para Modificação de Hábitos de Vida com foco na Alimentação ", das 08:30h às 11:00h, com a presença do Dr. Robespierre Queiroz da Costa Ribeiro - Consultor Cientifico do ILSI. A palestra será no Auditório Profª Francisca Elima Cavalcante Luz, do Departamento de Nutrição - Bloco 13.