Agenda / Eventos Antigos

Evento: Encerramento do I Fórum das Licenciaturas da UFPI

Local: Cine Teatro

Data: 21 DE MARÇO DE 2012

A Universidade Federal do Piauí, através da PREG, promove, no período de 19 a 21 de março, no Cine Teatro da UFPI, o I Fórum das Licenciaturas da UFPI cuja finalidade é a socialização da epistemologia referente à formação inicial de professores, bem como o fomento de uma ampla reflexão e problematização da iniciação à docência no processo de formação de futuros docentes.

Evento: I Fórum de Licenciatura da UFPI

Local: Cine Teatro da UFPI

Data: 19 DE MARÇO DE 2012

A Universidade Federal do Piauí, através da PREG, promove, no período de 19 a 21 de março, no Cine Teatro da UFPI, o I Fórum das Licenciaturas da UFPI. O evento objetiva a socialização da epistemologia referente à formação inicial de professores, bem como o fomento de uma ampla reflexão e problematização da iniciação à docência no processo de formação de futuros docentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de março e enviadas para o email forumdelicenciatura@ufpi.edu.br ou forumdaslicenciaturas@ufpi.edu.br.

Evento: Abertura do I Fórum de Licenciatura da UFPI

Local: Cine Teatro da UFPI

Evento: Matrícula curricular estudantes remanejados pelo edital Nº16/2012

Local: Coordenações de Cursos

Data: 19 DE MARÇO DE 2012

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa no anexo do edital Nº16/2012 os nomes dos alunos que foram remanejados do 2º (segundo) para o 1º (primeiro) período/2012, para realizar matrícula curricular em 19.03.2012, nas Coordenações ou Chefias de Cursos.

Evento: Matrícula institucional dos convocados na lista divulgada no dia 17 de março.

Local: Campi da UFPI

Data: 19 DE MARÇO DE 2012

Matrícula institucional dos convocados na lista divulgada no dia 17 de março.

Evento: Divulgação do edital de convocação dos candidatos para efetivação da matrícula

Local: Site da UFPI

Data: 17 DE MARÇO DE 2012

Divulgação do edital de convocação dos candidatos para efetivação da matrícula institucional.

Evento: Último dia para inscrição e renovação dos benefícios da PRAEC

Local: PRAEC

Data: 16 DE MARÇO DE 2012

Último dia para Inscrição e Renovação dos Benefícios da CACOM/ PRAEC/ UFPI. Período de 13 a 16 de março de 2012.

Evento: Avaliação Institucional da UFPI

Local: Site da UFPI

Data: 16 DE MARÇO DE 2012

A Universidade Federal do Piauí, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), convida estudantes e servidores (professores e técnicos administrativos) para fazer a avaliação institucional da universidade. O formulário de avaliação pode ser acessado no endereço www.ufpi.br/avaliacao, no período de 16 a 25 de março de 2012.

Evento: Confirmação presencial de interesse na vaga convocados pelo edital Nº17/2012

Local: Campi da UFPI

Data: 16 DE MARÇO DE 2012

Confirmação presencial de interesse na vaga para convocados pelo edital Nº17/2012 PREG.

Evento: Seleção para o curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade - CCLIC

Local: ERIC

Data: 14 DE MARÇO DE 2012

Serão disponibilizadas até 05 (cinco) vagas para bolsistas-monitores e até 10 (dez) vagas para bolsistas-ministrantes, que poderão ser convocados conforme as necessidades do projeto.