Brasil Brasil Acesso

Agenda / Eventos Antigos

Evento: Matrícula do Curso de Extensão em Inglês (Alunos Iniciantes)

Local: Núcleo ERIC - sala 345, CCHL/UFPI

Data: 14 DE FEVEREIRO DE 2012

A Coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC) informa que a matrícula dos alunos iniciantes (Módulo 1) será realizada no dia 14 de fevereiro, terça- feira, por ordem de chegada, a partir das 8h30min da manhã. A matrícula poderá ser feita também por terceiros, mediante apresentação de documento com foto do aluno a ser matriculado. Cada pessoa receberá apenas 1 boleto de matrícula, podendo usá-lo para sua matrícula ou de outra pessoa. Só poderá se matricular no Módulo 1 alunos maiores de 18 anos ou que farão 18 anos até maio de 2012. Mais informações: 3215-5804

Evento: Início das matrículas Curso de Extensão em Inglês Instrumental

Local: CCHL

Data: 14 DE FEVEREIRO DE 2012

A Coordenação do Curso de Extensão em Inglês Instrumental informa que a matrícula dos alunos para o primeiro semestre de 2012 será realizada no período de 14 a 28 de fevereiro (ou até o final das vagas), por ordem de chegada, a partir das 8h30min da manhã. Haverá turmas diferenciadas de iniciantes para as quatro grandes áreas da CAPES, com o objetivo de preparar os alunos de cursos de pós-graduação para pesquisas em língua inglesa. Mais informações: 3237-1213 ou 3215-5782.

Evento: Matrícula Curricular alunos com ingresso em 2011

Local: Coordenações de Cursos

Data: 14 DE FEVEREIRO DE 2012

Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.1 para alunos com ingresso em 2011

Evento: UFPI abre inscrições para Curso de Extensão em Espanhol

Local: Curso de Conversação em Língua Espanhola

Data: 13 DE FEVEREIRO DE 2012

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação do Curso de Conversação em Língua Espanhola, informa que estarão abertas as matrículas para iniciantes e veteranos no Curso de Extensão em Espanhol. As inscrições serão feitas por ordem de chegada e permanecerão abertas até o preenchimento total das vagas.

Evento: Matrícula Curricular alunos com ingresso em 2012

Local: Coordenações de cursos

Data: 13 DE FEVEREIRO DE 2012

Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.1 para alunos com ingresso em 2012.

Evento: Inscrição e Renovação dos Benefícios da PRAEC

Local: PRAEC

Data: 13 DE FEVEREIRO DE 2012

Inscrição e Renovação dos Benefícios da CACOM/ PRAEC/ UFPI. Período de 13 a 16 de março de 2012.

Evento: Divulgação da lista de espera SISU 2012

Local: Site da UFPI

Data: 04 DE FEVEREIRO DE 2012

Resultado da lista de espera.

Evento: Matrícula dos candidatos selecionados na 2ª chamada SiSU 2012

Local: Campi da UFPI

Data: 31 DE JANEIRO DE 2012

A matrícula será realizada no campus do curso para o qual o candidato foi aprovado conforme o item 4.1.1 do edital Nº 09/2011. Em Teresina, a matrícula ocorre de acordo com o centro ao qual o curso é vinculado. Veja mais detalhes e documentação exigida na matrícula no edital (09/2011) disponível na página da UFPI.

Evento: Matrícula dos candidatos selecionados na 2ª chamada SiSU 2012

Local: Campi da UFPI

Data: 30 DE JANEIRO DE 2012

A matrícula será realizada no campus do curso para o qual o candidato foi aprovado conforme o item 4.1.1 do edital Nº 09/2011. Em Teresina, a matrícula ocorre de acordo com o centro ao qual o curso é vinculado. Veja mais detalhes e documentação exigida na matrícula no edital (09/2011) disponível na página da UFPI.

Evento: Resultado da 2ª chamada do processo seletivo SiSU 2012

Local: Site SiSU

Data: 26 DE JANEIRO DE 2012

Resultado da 2ª chamada do SiSU 2012. Confira mais informações no site da UFPI e no site do SiSU em http://sisu.mec.gov.br/#/principal.php
publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.