Agenda / Eventos Antigos

Evento: 8ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 11 DE SETEMBRO DE 2014

Oitava convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: 7ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 04 DE SETEMBRO DE 2014

Sétima convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: 6ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 28 DE AGOSTO DE 2014

Sexta convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: 1° Simpósio de Tecnologia e Informática do Colégio Técnico de Teresina

Local: Auditório do Colégio Técnico de Teresina

Data: 26 DE AGOSTO DE 2014

O Colégio Técnico de Teresina (CTT) realiza o 1° Simpósio de Tecnologia e Informática do CTT no período de 26 a 28 de agosto de 2014. O evento conta com palestras e mini cursos. Mais informações: www.ufpi.br/ebtt/cttinfotec2014

Evento: 5ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 21 DE AGOSTO DE 2014

Quinta convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: 4ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 14 DE AGOSTO DE 2014

Quarta convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: CAAP realiza encontro de monitoria do período letivo 2014.2

Local: Campus Universitário Ministro Petrônio Portella

Data: 13 DE AGOSTO DE 2014

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), realiza no dia 13 de Agosto, no horário das 08:30 às 12h, o XII Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria e o V Treinamento do Módulo de Monitoria no SIGAA, no Auditório Maria Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação (CCE), do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella. O XII Encontro e treinamento do módulo de Monitoria tem como objetivo informar sobre o Programa de Monitoria (Edital 61/2014 - PREG/UFPI) e suas ações, tendo em vista o processo seletivo e o acompanhamento de monitores (remunerados e não remunerados) para o período letivo 2014.2. Mais informações: CAAP-PREG (86) 3215-5555.

Evento: 3ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 07 DE AGOSTO DE 2014

Terceira convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: II Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste

Local: Campus de Parnaíba

Data: 03 DE AGOSTO DE 2014

No período de 03 a 06 de agosto, a cidade de Parnaíba, litoral do Norte do Piauí, será palco do "II Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste". O evento será realizado pela segunda vez no Nordeste e reforça o prestígio do Biotec como um Núcleo Pesquisa e Desenvolvimento de excelência na região em diversas áreas da Biotecnologia. O II Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste tem como tema "Inovação Tecnológica e Sustentabilidade" e será realizado no Auditório do Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba. O evento conta com programação científica e social. Os interessados também poderão apresentar trabalhos científicos relacionados a 11 eixos temáticos. Fique atento aos prazos, às normas do edital e inscreva seu trabalho. O prazo limite dos trabalhos é dia 30 de junho. Mais informações do site: http://www.deltacientifica.com.br/slab/

Evento: 2ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Data: 31 DE JULHO DE 2014

Segunda convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.