Agenda / Eventos Antigos

Evento: I Simpósio Multidisciplinar de Oncologia e II Workshop Regional de Câncer

Local: Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - Picos

Data: 07 DE MAIO DE 2014

No período de 07 a 09 de maio, acontece o I Simpósio Multidisciplinar de Oncologia e o II Workshop Regional de Câncer, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos. O evento tem o objetivo de formar novos saberes no campo da oncologia a partir de experiências multidisciplinar de profissionais de saúde com referência na área; além de capacitar e despertar o interesse de profissionais e estudantes para a pesquisa. O evento é voltado a estudantes, professores e profissionais das áreas de Nutrição, Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Psicologia e Medicina. A programação conta com apresentação de palestras, mesas-redondas e minicursos. Os participantes também poderão inscrever trabalhos na forma de resumos com até 1000 palavras, que serão submetidos à avaliação. As inscrições estão abertas do dia 24 de fevereiro até o dia do evento. As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Laboratório do NUPBSAM ou pelo site do evento (http://smoufpi.wix.com/smoufpi). Para Graduandos e Pós-Graduandos é necessário apresentar/anexar a cópia do documento comprobatório (declaração da Instituição de estudo) e o CPF (Cadastro de Pessoa Física); e os profissionais da área de saúde devem apresentar/anexar a cópia do CPF. Mais informações no site do evento ou pelo e-mail smoufpi@hotmail.com.

Evento: XII Encontro Nacional de História Oral

Local: Universidade Federal do Piauí (Campus Teresina)

Data: 06 DE MAIO DE 2014

No período de 06 a 09 de maio, a Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina), sedia o XII Encontro Nacional de História Oral. Com o tema "Política, Ética e Conhecimento", o Evento comemora os 20 anos da Associação Brasileira de História Oral (ABHO). A solenidade de abertura acontece nesta terça-feira (6), às 19 horas, no Cine Teatro da UFPI. A conferência de abertura será ministrada pela professora da Universidade Federal do Estado de Rio de Janeiro (UNIRIO), Drª Ângela de Castro Gomes.

Evento: 10ª convocação lista de espera SISU 2014.1

Data: 30 DE ABRIL DE 2014

10ª (décima) convocação para a Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes. O candidato aprovado deve efetuar a Matrícula Institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Evento: 9ª convocação da lista de espera SISU 2014.1

Data: 24 DE ABRIL DE 2014

9ª (nona) convocação para a Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes. O candidato aprovado deve efetuar a Matrícula Institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Evento: 8ª convocação lista de espera SISU 2014.1

Data: 16 DE ABRIL DE 2014

8ª (oitava) convocação para a Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes. O candidato aprovado deve efetuar a Matrícula Institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Evento: Último dia de inscrição para Especialização em Logística e Distribuição

Local: Secretaria do Curso de Engenharia de Produção

Data: 11 DE ABRIL DE 2014

A especialização é voltada para profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas de logística e distribuição. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Curso de Engenharia de Produção, localizada no Centro de Tecnologia - CT-UFPI, em Teresina. São ofertadas 33 vagas. O início das aulas está previsto para o mês de junho. As inscrições acontecem no período de 10 de março a 11 de abril e os telefones para contato são: (86)9921-1140/(86)9437-2092/(86)3237-1199.

Evento: 7ª convocação da lista de espera SISU 2014.1

Data: 10 DE ABRIL DE 2014

7ª (sexta) convocação para a Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes. O candidato aprovado deve efetuar a Matrícula Institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Evento: 6ª convocação da lista de espera SISU 2014.1

Data: 03 DE ABRIL DE 2014

6ª (sexta) convocação para a Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes. O candidato aprovado deve efetuar a Matrícula Institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Evento: 5ª convocação da lista de espera SISU 2014.1

Data: 27 DE MARÇO DE 2014

5ª (quinta) convocação para a Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes. O candidato aprovado deve efetuar a Matrícula Institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Evento: Reabertura de inscrições para o Programa Inglês Sem Fronteiras

Data: 26 DE MARÇO DE 2014

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação do Curso de Letras, comunica aos alunos do Campus de Teresina que estão reabertas as inscrições para os cursos presenciais de inglês (Programa Inglês sem Fronteiras).