Agenda / Eventos Antigos

Evento: Congresso Piauiense de Saúde Coletiva

Local: Campus Senador Helvidio Nunes de Barros

Data: 07 DE OUTUBRO DE 2014

I Congresso Piauiense de Saúde Coletiva Data: 7 a 11 de outubro no Campus de Picos/UFPI Realização: Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva/UFPI Picos Mais informações: 89 34221024

Evento: V Congresso Norte-Nordeste da ABRAPLIP

Local: Campus Ministro Petrônio Portella

Data: 06 DE OUTUBRO DE 2014

No período de 6 a 8 de outubro de 2014, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) sedia o V Congresso Norte-Nordeste da Associação Brasileira de Professores de Literatura Portuguesa (ABRAPLIP). Mais informações em: http://abraplip.blogspot.com.br/

Evento: I Semana de Proteção à Fauna Silvestre e Doméstica do Piauí

Local: Teresina Shopping, IBAMA, Auditório OAB

Data: 04 DE OUTUBRO DE 2014

O Programa Institucional Brasileiro de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio das áreas de Biologia, Ciências da Natureza, Letras-Inglês e Letras-Português, Pedagogia e Artes e Música será parceiro na I Semana de Proteção à Fauna Silvestre e Doméstica do Piauí, que ocorrerá nos dias 4, 8, 9, 10 e 11 de outubro do presente ano, no Teresina Shopping, IBAMA, Auditório da OAB e Parque Encontro dos Rios.

Evento: I Torneio De Futsal da UFPI - PRAEC

Local: Setor de Esportes da UFPI

Data: 26 DE SETEMBRO DE 2014

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), do Departamento de Educação Física e das representações estudantis, realizará o I Torneio De Futsal da Instituição. O evento acontecerá no período de 26 de setembro a 23 de outubro no Setor de Esportes do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.Os representantes das equipes de futsal inscritas devem comparecer ao Congresso Técnico, no dia 20 de setembro, às 10 horas da manhã, no Auditório do Setor de Esportes da UFPI em Teresina, para informes sobre o sistema de disputa e outros assuntos gerais sobre a competição.

Evento: I Encontro de Empresas Juniores do Piauí

Local: Campus Professora Cinobelina Elvas

Data: 26 DE SETEMBRO DE 2014

Será realizado entre os dias 26 e 27 de setembro o I Encontro Piauiense de Empresas Júnior (I EJPI) no Campus da UFPI de Bom Jesus. O evento receberá estudantes de diversas Empresas Juniores do Piauí, com objetivo de promover discussões acerca do funcionamento e gerenciamento dessas empresas através de atividades, tais como: palestras, treinamento, rodas de discussão, apresentações e outros.

Evento: V Encontro de Docentes e Discentes do Curso de Ciências Contábeis

Local: Campus de Parnaíba CMRV

Data: 26 DE SETEMBRO DE 2014

O evento é uma realização do Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas, com o apoio da UFPI, Coordenação do Curso de Ciências Contábeis e da Conac - Jr, e terá por finalidade a acolhida aos alunos ingressantes, a apresentação do corpo docente e uma palestra com o tema Ética Profissional. Haverá apresentações artísticas.

Evento: 10ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Local: Universidade Federal do Piauí

Data: 25 DE SETEMBRO DE 2014

Décima convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.

Evento: II Encontro Regional de Práticas de Ensino em Geografia - II EREPEG

Local: Campus Ministro Petrônio Portella

Data: 24 DE SETEMBRO DE 2014

O Grupo de Pesquisa Geografia, Docência e Currículo - GEODOC, organiza o II Encontro Regional de Práticas de Ensino em Geografia - II EREPEG - com o tema: Formação, Docência e Pesquisa: desafios da Geografia no Nordeste, a realizar-se no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL e Centro de Ciências da Educação - CCE, da Universidade Federal do Piauí - UFPI, no período de 24 a 27 de setembro de 2014, em Teresina - Piauí. Leia mais: http://erepeg-2014.webnode.com//

Evento: VII Semana de Biologia do CPCE

Local: Campus Professora Cinobelina Elvas

Data: 22 DE SETEMBRO DE 2014

Com o tema "Educação para a sustentabilidade", a VII Semana de Biologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ocorrerá no período de 22 a 26 de setembro de 2014, e objetiva promover discussões acerca dos conhecimentos gerados na área das Ciências Biológicas, envolvendo a comunidade acadêmica por meio de minicursos, palestras, oficinas, mesas redondas, conferências e apresentação de trabalhos.

Evento: 9ª convocação dos candidatos da lista de espera Sisu 2014.2

Local: Universidade Federal do Piauí

Data: 18 DE SETEMBRO DE 2014

Nona convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera, em número igual ao número de vagas remanescentes.