Brasil Brasil Brasil

Local: Brasília

Data: 30/12/2010

II Concurso de Monografias em Assuntos Tributários

Com o objetivo de incentivar o estudo e a pesquisa em temas atuais de tributação, aduana e custeio previdenciário, a ANFIP, em parceria com a Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social, lança o II Concurso de Monografias em Assuntos Tributários, com o tema “Tributação e Desenvolvimento Econômico e Social”. As inscrições estão abertas a partir de hoje (2), e os trabalhos podem ser encaminhados até o dia 30 de dezembro.

Aberto à participação de estudantes e profissionais ligados às áreas temáticas, o concurso contribuirá para a produção técnica e acadêmica de estudos que possam sugerir a melhoria da legislação aduaneira, tributária e de custeio da Previdência Social. Serão premiados os cinco primeiros colocados com R$ 10 mil, R$ 8 mil, R$ 6 mil, R$ 4 mil, R$ 2 mil, respectivamente.

Os temas sugeridos para os trabalhos estão no regulamento, onde constam também as demais regras do concurso. Confira aqui o material. Participe!

Informações:

mais eventos