Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 08/06/2010

TEMAS DE DIREITO - PÚBLICO - PRIVADO E TEORIA GERAL

O Centro Acadêmico promoveu o lançamento do livro Temas de Direito - Público - Privado - Teoria Geral na noite do dia 7 de junho, no Auditório do CCHL.

Organizadores da publicação: Anayam Freitas, André Nascimento, Danielle Craveiro, Emídio Júnior, Hennyo Carvalho, Israel Sousa, José Nunes de Cerqueira, Júlio César Nascimento, Luan Moraes, Lucas Santos, Mirele Soares, Ricardo Alves de Moura, Thiago Gonçalves e Vinícius Barros da Silva.

Autoresda publicação: Antônio dos Reis Jr, Diogo Soares, Érika de Assis, Macell Litão, Nayara Silva, Pablo Camaço de Oliveira, Ramon Silva, Raissa Leal e Saul Emmanuel Alves.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br