Agenda / Eventos Antigos

Evento: 8ª Ruraltec - Semana do Produtor Rural do Meio-Norte

Local: Centro de Ciências Agrárias-CCE-UFPI

Data: 06 DE OUTUBRO DE 2010

A 8ª Edição do RURALTEC - A Semana do Produtor Rural do Meio-Norte - acontece nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2010. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 27 de setembro na Secretaria Administrativa do próprio CCA.

Evento: I Simpósio de Matemática do Delta do Parnaíba

Local: Campus Ministro Reis Veloso

Data: 05 DE OUTUBRO DE 2010

O campus Ministro Reis Veloso sediará o I Simpósio de Matemática do Delta do Parnaíba (SIMAD). O evento será realizado pelo Departamento do Curso de Matemática da UFPI (CMRV), de 5 a 7 de outubro. Segundo a organização do simpósio, a submissão de trabalhos deve ocorrer até o dia 17 de setembro.

Evento: III Semana de Engenharia Florestal

Local: Salão Nobre do Campus da UFPI de Bom Jesus

Data: 05 DE OUTUBRO DE 2010

O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de outubro com a participação de profissionais de diversos setores da engenharia.

Evento: II Encontro dos Estudantes de Química do Piauí (II ENESQ-PI)

Local: Campus Ministro Petrônio Portela - UFPI Teresina

Data: 04 DE OUTUBRO DE 2010

O evento será realizado entre os dias 04 e 08 de outubro. As inscrições podem ser feitas no Centro Acadêmico de Química da UFPI - Campus Ministro Petrônio Portela. Últimas Vagas. Para mais informações: (86) 94371665 - Kairo Rodrigo e (86) 81056746 - Flavio Alves, ou pelo e-mail: caqui.ufpi@gmail.com.

Evento: Exposição: "Expressão Cores e Formas"

Local: Biblioteca Carlos Castelo Branco

Data: 01 DE OUTUBRO DE 2010

O artista plástico Péricles Aguiar leva sua arte para o pátio interno da Biblioteca Carlos Castelo Branco. A exposição "Expressão Cores e Formas" será aberta dia 1º de outubro e permanece até o dia 10 de outubro, das 8h às 22h.

Evento: III Ciclo de Debates sobre História da Imprensa

Local: Auditório CCE-UFPI

Data: 29 DE SETEMBRO DE 2010

Com o tema "As Fronteiras entre a Mídia e a História", o evento tem como objetivo principal desenvolver e estimular conhecimentos na área da história da imprensa. O III Ciclo de Debates sobre História da Imprensa acontece das 08 às 18 horas, com direito a certificado para os participantes.

Evento: IV Seminário de Ciência Política

Local: Auditório Noé Mendes - CCHL

Data: 29 DE SETEMBRO DE 2010

A Universidade Federal do Piauí através do Mestrado em Ciência Política realiza nos dias 29 e 30 de setembro o IV Seminário de Ciência Política, com o tema A decisão do voto nas eleições de 2010. O evento acontecerá no auditório Noé Mendes (CCHL) e, as inscrições podem ser feitas no período de 13 a 27 de setembro, na coordenação do Mestrado.

Evento: II Seminário de Propriedade Intelectual e Empreendedorismo Tecnológico

Local: Cine Teatro-UFPI

Data: 29 DE SETEMBRO DE 2010

O evento será realizado de 29 de setembro a 1º de outubro, as inscrições começam dia 17/09/2010 e terminam 29/09/2010.As inscrições podem ser feitas no NINTEC(Núcleo de Inovação Tecnológica) ou pelo e-mail nintec@ufpi.edu.br. O evento conta com mini-cursos, palestras, conferências e mesas-redondas.Mais informações: (86) 3237-1638

Evento: Debate com os candidatos ao Governo do Estado

Local: Auditório Noé Mendes - CCHL

Data: 28 DE SETEMBRO DE 2010

O auditório Noé Mendes (CCHL) recebe neste dia 28 de setembro, às 14h, um debate com os candidatos ao governo do Estado, organizado pelos alunos do Centro Acadêmico de Ciências Sociais, que visa reunir a comunidade acadêmica para discutir as propostas dos candidatos.

Evento: Inauguraçao do Cine Teatro da UFPI

Local: Espaço Rosa dos Ventos

Data: 28 DE SETEMBRO DE 2010

Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí vai ser inaugurado pelo reitor Luiz de Sousa Santos Júnior às 19h desta terça-feira, com apresentação da Orquestra de cordas de UFPI e o Grupo de Dança da Coordenadoria de Assuntos Comunitários e Culturais.