Agenda / Eventos Antigos

Evento: Período de solicitação de Revalidação de Diploma de Graduação obtido no Exterior

Data: 28 DE NOVEMBRO DE 2012

Evento: Proposta de Matrícula para alunos com ingresso em 2011

Data: 28 DE NOVEMBRO DE 2012

Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2011 e on line (via portal do discente) para todos alunos.

Evento: Proposta de Matrícula Curricular para alunos com ingresso em 2012.1

Data: 27 DE NOVEMBRO DE 2012

Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2012.1 e on line (via portal do discente) para todos alunos.

Evento: Divulgação do Edital pela PREG para Seleção de Monitores Período Letivo 2012.2

Local: Site da UFPI e Portal do Discente

Data: 27 DE NOVEMBRO DE 2012

Divulgação do Edital pela PREG para Seleção de Monitores para Período Letivo 2012.2.

Evento: Publicação do Resultado Final do Período Letivo 2012.1 pelos Departamentos

Local: Sistema acadêmico

Data: 26 DE NOVEMBRO DE 2012

Publicação do Resultado Final do Período Letivo 2012.1 pelos Departamentos de Ensino.

Data: 26 DE NOVEMBRO DE 2012

Solicitação de Revalidação de Diploma de Graduação obtido no Exterior, exceto de Medicina. O período estende até dia 30 de novembro.

Evento: Início do período de autoavaliação Institucional

Local: UFPI

Data: 26 DE NOVEMBRO DE 2012

Período de autoavaliação Institucional se estende até dia 27 de dezembro.

Evento: Proposta de Matrícula Curricular para alunos com ingresso em 2012.2

Data: 26 DE NOVEMBRO DE 2012

Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2012.2 e on line (via portal do discente) para todos alunos.

Evento: II Simpósio de Biologia Animal

Local: Campus Amílcar Ferreira Sobral (Floriano)

Data: 25 DE NOVEMBRO DE 2012

No período de 25 a 30 de novembro de 2012 acontecerá no Campus Amílcar Ferreira Sobral, da Universidade Federal do Piauí, em Floriano, o II Simpósio de Biologia Animal. A segunda edição deste evento é organizada pelos docentes e discentes do curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas da referida unidade de ensino e tratará de diversos temas relacionados à ecologia, conservação e sistemática animal. Neste ano, o evento contará com a realização de diversas palestras, minicursos e workshops temáticos, além da apresentação de trabalhos científicos originais.