Brasil Brasil Brasil

Notícias

Reunião discute o Planejamento Pedagógico Institucional das licenciaturas

Reunião discute o Planejamento Pedagógico Institucional das licenciaturas

10/09/2014 09:29

Durante toda a terça-feira (09), na sala de vídeo do CCE, foi discutido o Planejamento Pedagógico Institucional (PPI). A reunião, que ocorre no dia anterior ao início do período letivo, é uma ação conjunta do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) do Centro de Ciências da Educação (CCE) e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG). Estiveram presentes os professores do referido departamento, a coordenadora do PPI, Prof.ª Dr.ª Hilda Mara, e a pró-reitoria de ensino de gradução, Prof.ª Dr.ª Socorro Leal.

De acordo com a Prof.ª Hilda, o planejamento é destinado à revisão e institucionalização dos planos de cursos de disciplinas do Departamento para o período letivo 2014.2. "A intenção é planejar, aprofundar, rever as ações e dificuldades, de modo a atender bem os estudantes, elevar a qualidade da formação deles e trabalhar de forma mais planejada", reiterou a professora.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.