Brasil Brasil Brasil

Notícias

UFPI realiza Seminário de Docência de Licenciatura em Educação do Campo

23/06/2014 09:03

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP/PREG), realiza o I Seminário de Docência do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, a ser realizado nos dias 24 e 25 de junho, no  Auditório Salomé Cabral do Centro de Ciências da Educação. A solenidade de abertura acontece na manhã desta terça-feira (24), às 08h, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

O evento tem o objetivo de promover a formação de professores numa perspectiva sólida na área de conhecimento de Educação do Campo, com ênfase em Ciências da Natureza, para atuação nas escolas do e no campo, assegurando o acesso e permanência de professores atuantes e dos sujeitos participantes dos movimentos sociais organizados em curso de nível superior, com vistas a atender à demanda social e pedagógica das comunidades campesinas.

Confira a programação completa.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.