Brasil Brasil Brasil

Notícias

ANAIS DA 11ª JORNADA ACADÊMICA DE ODONTOLOGIA UFPI
XI realizada no dias 27,28 e 29 de Junho de 2013

XI realizada no dias 27,28 e 29 de Junho de 2013

ANAIS DA 11ª JORNADA ACADÊMICA DE ODONTOLOGIA UFPI

10/04/2014 11:28

               Link para acesso   www.jaoufpi.com.br

               A 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI, realizada de 27 a 29 de junho, em Teresina-Pi, superou todas as nossas expectativas e objetivos esperados para este evento. Foi, sem dúvida alguma, um marco para a história das Jornadas realizadas em nosso curso e nossa instituição.

Profissionais renomados, como a prof. Dra. Adriana Passanezi Sant'Ana da USP e o Prof. Dr. Fernando Manuel de Araújo Moreira da UFSCar, ministraram palestras sobre inovações tecnológicas, contribuindo assim para o engrandecimento e aprimoramento dos acadêmicos e profissionais que participaram do evento. Foram dias proveitosos que marcaram definitivamente os organizadores, seja pelo nível técnico dos assuntos abordados, seja pela adesão e comprometimento demonstrados pelos participantes.

Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos àqueles que contribuíram para o sucesso deste brilhante evento.

 

Permanecemos à disposição de todos.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.