Brasil Brasil Brasil

Evento: I Torneio da Integração Odonto UFPI

Local: Setor de Esportes UFPI

Data: 31/05/2014

O Centro Acadêmico de Odontologia (CAO) está organizando o I TORNEIO DA INTEGRAÇÃO ESPORTIVO INTERPERÍODO do curso de Odontologia da UFPI , que tem por finalidade promover a integração e a confraternização dos acadêmicos e resgatar a tradição das atividades esportivas, proporcionando um momento de descontração e interação entre os acadêmicos.

O evento contemplará as modalidades de Futsal Masculino e Vôlei misto ,acontecerá no dia 31 de Maio das 08:00 às 18:00 horas no setor de Esportes da UFPI , seu Público Alvo são os Alunos,Ex-alunos e funcionários do Curso .A equipe Campeã representará o curso no I Torneio de Futsal da PRAEC.

Centro Acadêmico de Odontologia '' Gestão Odonto em Ação 2014 ''

mais eventos