Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Congresso Nacional de Educação Ambiental e o Encontro Nordestino de Biogeografi

Local: João pessoa, 11 a 15 de outubro de 2013

Data: 11/10/2013

O Congresso Nacional de Educação Ambiental e o Encontro Nordestino de Biogeografia são Eventos Bianuais, sediados na cidade de João Pessoa, que se encontram, respectivamente, na terceira e quinta edições.

Tema Geral Caminhos para a Conservação da Sociobiodiversidade.

Ambos os eventos, de natureza acadêmico-científica tem como objetivo proporcionar amplo debate sobre as mudanças do meio ambiente, em nível global e local, com participação dos diversos setores representativos da sociedade. O congresso é pautado na compreensão dos fenômenos naturais e antrópicos pertinentes à composição, relações e distribuição dos seres vivos na superfície terrestre e corpos hídricos continentais e oceânicos.

Envio de trabalhos aé 31.07.2013

Maiores informaçoes http://www.cnea.com.br