Brasil Brasil Brasil

Local: FORTALEZA - CEARÁ

Data: 16/10/2012

SEIN 2012

O Seminário de Integração e o Seminário de Tese se constituem como parte integrante do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) e têm como objetivo estimular a integração de docentes, discentes e convidados resultando em uma experiência interdisciplinar.

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) foi criado para atender às demandas e anseios da sociedade na busca de solução para os problemas sociais, ambientais e econômicos rumo ao desenvolvimento sustentável, no século XXI. A área de Ciências Ambientais foi criada recentemente pela CAPES, na qual se insere o PRODEMA.

Em 2012, o XVII Seminário Integrador e o III Seminário de Tese I traz a temática “A interdisciplinaridade nas Ciências Ambientais”.

Local do evento:Campus do Pici, Universidade Federal do Ceará, cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil.

Período: 16 a 18 de outubro de 2012.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br