Brasil Brasil Brasil

Evento: 10º Encontro Brasileiro sobre Adsorção

Local: Guarujá, São Paulo.

Data: 27/04/2014

O 10º Encontro Brasileiro sobre Adsorção tem como objetivos:

• Reunir a comunidade científica, acadêmica e empresarial na área de Adsorção do Brasil e também do exterior, buscando uma maior interação entre os grupos de P&D das universidades e empresas nacionais e estrangeiras.
  • Divulgar a ciência da Adsorção no ambiente acadêmico e industrial buscando aumentar o número de interessados em estudar e desenvolver trabalhos na área, considerada estratégica no Brasil.
  • Apresentar os mais recentes progressos na área por meio de renomados cientistas de diversas partes do mundo.
  • Fomentar a interação e integração acadêmico-científica entre pesquisadores atuantes no tema no Brasil, com o intuito de trocar e disponibilizar informações científicas, construir parcerias e desenvolver o estudo de Adsorção no país dentro de padrões de excelência praticados no mundo.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br