Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: 4ª Edição do Workshop de Biomateriais, Engenharia de Tecidos e Orgãos Artificiai

Local: Campina Grande - PB

Data: 19/08/2015

Sediada no Brasil, a SLABO tem procurado distribuir as edições do OBI pela América Latina. A 4a edição do OBI, 12º Congresso SLABO, será realizada em Campina Grande - PB, Brasil, em agosto de 2015, cuja escolha deveu-se a importantes aspectos. Não obstante seu progresso econômico e destaque regional, Campina Grande se reveste de importância destacada na área de Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo sede de várias instituições de ensino superior, como a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), contando com uma comunidade acadêmica composta por cerca de 20 mil pessoas. Porém, foi determinante para a escolha da sede a existência do CERTBIO, Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste, no âmbito da UFCG, suas importantes pesquisas e sua equipe de alunos de graduação e pós-graduação e pesquisadores.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br