Brasil Brasil Brasil

Evento: VI Seminário Estadual da Floricultura Tropical

Local: Auditório do SEBRAE

Data: 24/11/2009

O SEBRAE no Piauí e parceiros convidam para participar do VI Seminário Estadual da Floricultura Tropical.

O Seminário visa proporcionar aos produtores de flores e folhagens tropicais o acesso à informação e troca de experiências entre si e palestrantres, as inovaões tecnológicas e de mercado, além da agregação de novos produtos e serviços ligados ao agronegócio da Floricultura.

O Evento acontecerá no período de 24 a 26 de novembro de 2009 no auditório do SEBRAE em Teresina - PI com palestras e minicursos.

A ITEM/CCA e o GEPFLORA/CCA apoiam esse empreendimento e realizarão durante a sua programação o lançamento da publicação digital "RESULTADOS DE PESQUISAS - Volume II", na qual disponibilizam trabalhos de pesquisas realizados no Centro de Ciências Agrárias - CCA/UFPI, objetivando subsidiar os empreendedores do setor com novas informações sobre os aspectos de produção, fitossanidade, econômicas e ornamentais.

Divulgação:

mais eventos