Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 27/05/2009

I Encontro de Estudos da Floricultura Tropical no Piauí

A ITEM em parceria com o SEBRAE-PI promoveu e realizou o “I Encontro de Estudos da Cadeia Produtiva da Floricultura Tropical no Piauí” no dia 18/11/06 no Edificio Sede do SEBRAE-PI. O Evento contemplou produtores, floriculturas, floristas, empresas organizadoras de eventos, instituições de ensino e pesquisa, associações de classe, instituições bancárias, produtores e revendedores de insumos, enfim, todos que diretamente ou indiretamente têm ligação com o setor. O objetivo do Encontro foi promover a integração dos elos da Cadeia Produtiva da Floricultura Tropical no Estado do Piauí, procurando identificar os seus gargalos para a elaboração de um documento "Carta Floricultura Tropical" com os caminhos para resolução das áreas priorizadas, contribuindo assim para uma melhor articulação e coordenação da cadeia, condições essenciais e indispensáveis para o seu melhor funcionamento e desempenho. (informativo ITEM - nº7).

Fotos:

mais eventos