Brasil Brasil Brasil

Evento: Semana da Primavera

Local: Shopping Natureza

Data: 25/09/2009

A ITEM participou da Semana da Primavera promovida pela Associação dos Produtores de Artesanato, Floricultores, Comerciantes de Peixes, Produtos Exotéricos e Naturais – ARTEFLORA no período de 25 a 27 de setembro de 2009 no Shopping Natureza.
A participação ocorreu através do Grupo de Estudo e Pesquisa em Floricultura Tropical – GEPFLORA que apresentou em banners resultados de pesquisas realizadas na área da Floricultura:

Produção, viabilidade econômica e padrão de classificação de Celosia cristata cultivada nas condições de Teresina, PI
Autores: Sheila dos Santos Nascimento (Eng. Agrônoma – GEPFLORA); Júlia Geracila de Mello e Carneiro (Profa. Dra. Depto. Fitotecnia/CCA/UFPI - GEPFLORA)

Seleção de genótipos de pimenta do gênero capsicum com potencial ornamental
Autores: Leane Fialho de Melo (Graduanda em Engenharia Agronômica/UFPI); Eliane Rodrigues Monteiro (Graduanda em Engenharia Agronômica/UFPI); Tancredo Henrique Pereira Sousa (Graduando em Engenharia Agronômica/UFPI); Verônica Brito da Silva (Graduanda em Ciências Biológicas/UFPI); Ângela Celis de Almeida Lopes (Profa. Depto. Biologia/CCN/UFPI); Regina Lúcia Ferreira Gomes (Profa. Dra. Depto. Fitotecnia/CCA/UFPI)

Divergência genética em capsicum spp. Por meio da análise multivariada
Autores: Verônica Brito da Silva (Mestranda em Agronomia/UFPI); Leane Fialho de Melo (Mestranda em Agromonia/UFPI); Tancredo Henrique Pereira Sousa (Graduando em Engenharia Agronômica/UFPI); Regina Lúcia Ferreira Gomes (Profa. Dra. Depto. Fitotecnia/CCA/UFPI); Ângela Celis de Almeida Lopes (Profa. Depto. Biologia/CCN/UFPI); Sérgio Emílio dos Santos Valente (Prof. Depto. Biologia/CCN/UFPI)

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br