Brasil Brasil Brasil

Evento: Flores na Praça III

Local: Praça das Violetas

Data: 08/05/2009

A Assessoria de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo - ITEM e o Grupo de Estudo e Pesquisa em Floricultura Tropical - GEPFLORA, em parceria com a Assessoria de Extensão do CCA, participaram da III Feira de Flores e Folhagens Tropicais no período de 08 a 10 de maio de 2009 na Praça das Violetas.

O Evento Flores na Praça é uma realização da Associação de Flores e Folhagens Tropicais e Plantas Ornamentais de Teresina - FLORA PIAUÍ em parceria com o SEBRAE-PI e a Prefeitura de Teresina através da SDU-Leste.

A Feira controu com a participação dos estandes da ITEM/CCA, dos produtores membros da FLORA PIAUÍ e de representantes da SDR/PMT.

O Evento foi considerado pelo terceiro ano consetivo um sucesso de público e venda na avaliação dos produtores participantes e das instituições organizadoras.

Fotos:

mais eventos