Brasil Brasil Brasil

Local: Laboratório de Informática do CCA

Data: 15/09/2008

Treinamento para multiplicadores

A ITEM e o NUEPPA realizaram através das professoras Júlia Geracila de Mello e Carneiro e Maria Marlucia Gomes Pereira, o Curso de Extensão: Higiene, Sanitização e Beneficiamento de Produtos Hortícolas, ministrado no período de 15 a 19/09/2008, para técnicos da Superintendência de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Teresina, com o objetivo de treinar e formar multiplicadores.

O curso viabilizou, além dos conhecimentos teórico-práticos desenvolvidos, a elaboração de um Manual de normas de classificação para a melhoria dos padrões comerciais e embalagens de hortaliças, que será publicado oportunamente pela Prefeitura de Teresina.

Registro fotográfico do curso:

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br