Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 27/05/2009

Aspectos Fitossanitários da Floricultura em Vasos

O GEPFLORA e a ITEM em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura de Teresina através da Superintendência de Desenvolvimento Rural - SDR promoveram no dia 24/04/2008 o Dia de Campo: Aspectos Fitossanitários da Floricultura em Vasos” na Unidade “Giovani Prado” no Planalto Uruguai.

A atividade teve como objetivo ajudar os produtores no combate às doenças e pragas que afetam as  produções, viabilizando ações e medidas preventivas e corretivas para os problemas fitossanitários identificados.

Participaram pela UFPI os técnicos consultores:

Prof. M.Sc. Paulo Roberto Carvalho, Profª. M.Sc. Eulália Maria Sousa Carvalho, Prof. Dr. Paulo Roberto Ramalho, Prof. M.Sc. Jean Kelson Paz.

As atividades foram coordenadas pela Profs. Júlia Geracila de Mello e Carneiro e Karla Brito dos Santos.

Fotos:

mais eventos