Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 27/05/2009

Flores Tropicais e Paisagismo

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Floricultura Tropical - GEPFLORA, a ITEM e a Coordenação da Agronomia promoveram o curso “Produção de Flores Tropicais” e a palestra “Paisagismo Urbano” com a professora Antônia Lima Oliveira da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O curso aconteceu no auditório do CCA no dia 03/04/2008 (8 horas) e contou com a presença de 45 participantes, entre produtores, floricultores, paisagistas, professores e estudantes. A palestra ocorreu no dia 04/04/08, com a presença de 65 participantes.

No encerramento da palestra aconteceu o lançamento do livro “Flores e Plantas Ornamentais de São Luís” de autoria da professora, publicado em 2006 pelo SEBRAE-MA.

A professora Antonia Lima Oliveira é Engenheira Agrônoma e Mestre em Ciências e, atualmente, dedica-se à área de paisagismo na qual desenvolve vários projetos e trabalhos.

Os Eventos fizeram parte do VI Ruraltec e das comemorações do 30º aniversário do Centro de Ciências Agrárias e do 31º aniversário do curso de Engenharia Agronômica da UFPI.

Fotos:

mais eventos