Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 27/05/2009

Curso Prático em Plantas Ornamentais em Vasos

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Floricultura Tropical - GEPFLORA/DF/CCA/UFPI e a Assessoria de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo - ITEM/CCA/UFPI promoveram e realizaram em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Rural da Prefeitura Municipal de Teresina - SDR-PMT e a Superintendência Federal da Agricultura no Estado do Piauí - SFA-PI/MAPA o Curso Prático em Plantas Ornamentais em Vasos.
O Curso foi realizado no período de 23 a 27/07/2007 no viveiro de propriedade dos Engs. Agrs. Mércia de Carvalho Almeida Rego e Alonso Mota Lamas, e teve como ministrante o Eng. Agr. Waldir Lima Leite, cearense pioneiro na produção e comercialização de flores em vasos na cidade de Eusébio-CE.
Participaram do curso além de futuros produtores, técnicos e estagiários da SDR, engenheiros agrônomos e estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica da UESPI e UFPI, onde as estudantes Sheila dos Santos Nascimento e Rita de Cássia de Cerqueira Pereira  estiveram  representando a ITEM e o GEPFLORA. (Informativo n. 10).

Fotos:

mais eventos