Brasil Brasil Brasil

Evento: Palestra: "A produção e o mercado de flores no Piauí&qu

Local:

Data: 27/05/2009

Palestra: "A produção e o mercado de flores no Piauí"

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Floricultura Tropical – GEPFLORA/DF/CCA em parceria com a Assessoria de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – ITEM/CCA promoveu no dia 19/09/2007, às 15h no Auditório Prof. Luiz Silva/CCA, a Palestra “A PRODUÇÃO E O MERCADO DE FLORES NO PIAUÍ”, proferida pelo Engenheiro Agrônomo Cláudio Carvalho Ferraz, na qual destacou a origem, os maiores produtores e as variedades do crisântemo e discorreu sobre os tratos culturais necessários, sistema de irrigação utilizado e comercialização do produto. O local de sua produção é o Sítio Capivari no município de Teresina-PI e São Luís-MA. Estiveram presentes à palestra 47 participantes, entre eles, produtores, professores e estudantes. (Informativo nº. 10).

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br