Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 27/05/2009

Flores na Praça: I Feira de Flores e Folhagens Tropicais

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Floricultura Tropical – GEPFLORA/DF/CCA/UFPI e a Assessoria de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – ITEM/CCA/UFPI participaram do Evento: Flores na Praça I Feira de Flores e Folhagens Tropicais, promovido pela HORTFLORA em parceria com o SEBRAE-PI, no período de 10 a 13/05/2007, na Praça das Violetas, Jóquei Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina e do Banco do Nordeste.
Entre os visitantes do Evento que passaram pelo stand do GEPFLORA e assinaram o livro de visitas, 52 participantes, sendo produtores, estudantes e outros, receberam folders informativos com os objetivos e as atividades desenvolvidas pelo Grupo e pela Assessoria. O Grupo expôs também plantas medicinais e distribuiu folder do Núcleo de Plantas Aromáticas e Medicinais – NUPLAM/CCA/UFPI. O Evento foi inserido na programação dos 29 anos de aniversário do Centro de Ciências Agrárias da UFPI. Na avaliação dos produtores que participaram da Feira, o evento foi um sucesso, tendo-os motivado para novas realizações.

Fotos:

mais eventos