Agenda / Eventos Antigos

Data: 17 DE FEVEREIRO DE 2013

Período de Digitação de Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares) pelos alunos.

Data: 16 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 15 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 14 DE FEVEREIRO DE 2013

Evento: Quarta-feira de Cinzas

Data: 13 DE FEVEREIRO DE 2013

Quarta-feira de Cinzas - Ponto facultativo até 14 horas.

Data: 12 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 11 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 10 DE FEVEREIRO DE 2013

Período de Carnaval.

Evento: Matrícula dos candidatos aprovados na 2ª chamada do 1º Processo Seletivo de 2013

Local: Campi da UFPI

Data: 05 DE FEVEREIRO DE 2013

Para efetuar a sua Matrícula Institucional, o candidato classificado deverá comparecer, conforme o campus do seu respectivo Curso, no horário das 08h às 12 horas ou das 14h às 18 horas: Cursos no Campus de Teresina, de acordo com o centro ao qual o curso é vinculado: -Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) - para os candidatos classificadas as vagas reservadas as ações afirmativas para os cursos do Campus de Teresina. -Centro de Ciências Agrárias - Campus da Socopo - Teresina/PI - CEP: 64049-550 -Centro de Ciências da Educação - Campus Ministro Petrônio Portella, Bloco do CCE - Bairro Ininga - Teresina/PI -Centro de Ciências da Natureza - Auditório Afonso Sena, Bloco SG-3 - Campus Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina/PI -Centro de Ciências Humanas e Letras - Sala Camilo Filho e Laboratório de Informática da Graduação. Campus Ministro Petrônio Portella, Bloco do CCHL - Bairro Ininga - Teresina/PI -Centro de Ciências da Saúde - Campus Ministro Petrônio Portella, Bloco do Curso de Farmácia - Bairro Ininga - Teresina/PI -Centro de Tecnologia - Auditório do CT. Campus Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina/PI Cursos do Campus de Parnaíba - Av. São Sebastião, nº 2819, CEP 64202-020, em Parnaiba/PI. Cursos do Campus de Picos - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros: Rua Cícero Eduardo, S/N - Bairro Junco - Picos/PI. Cursos do Campus de Bom Jesus - Campus Profa. Cinobelina Elvas - BR 135, km 3, em Bom Jesus/PI. Cursos do Campus de Floriano - Campus Amílcar Ferreira Sobral, BR 343, km 3,5 - Bairro Meladão - Floriano/PI.

Local: Campi da UFPI

Data: 04 DE FEVEREIRO DE 2013