Agenda / Eventos Antigos

Data: 25 DE FEVEREIRO DE 2013

Período de Digitação de Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares) pelos alunos.

Evento: Solicitação de Matrícula Curricular

Local: Coordenação de Curso

Data: 25 DE FEVEREIRO DE 2013

Solicitação de Matrícula Curricular para Aluno Especial, aluno em Trânsito e Aluno do Programa de Modalidade Estudantil para o Período Letivo 2013.1.

Data: 24 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 23 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 22 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 21 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 20 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 19 DE FEVEREIRO DE 2013

Data: 18 DE FEVEREIRO DE 2013

Evento: Publicação da Lista de alunos sujeitos ao Cancelamento de Matrícula

Local: Site da UFPI

Data: 18 DE FEVEREIRO DE 2013

Publicação da Lista de alunos sujeitos ao Cancelamento de Matrícula.