Agenda / Eventos Antigos

Evento: Confirmação de relações de Prováveis Concludentes 2012.2

Local: Site da UFPI

Data: 12 DE MARÇO DE 2013

Coordenações e Chefias de Cursos confirmam relações dos Prováveis Concludentes de Período Letivo 2012.2.

Evento: Seleção para o curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade - CCLIC

Local: ERIC

Data: 12 DE MARÇO DE 2013

Serão disponibilizadas até 05 (cinco) vagas para bolsistas-monitores e até 10 (dez) vagas para bolsistas-ministrantes, que poderão ser convocados conforme as necessidades do projeto.

Data: 11 DE MARÇO DE 2013

Período de Digitação de Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares) pelos alunos.

Evento: Confirmação de relações de Prováveis Concludentes 2012.2

Local: Site da UFPI

Data: 11 DE MARÇO DE 2013

Evento: Empresa Junior de Administração Visconde de Mauá traz o evento NOVOS LÍDERES!

Local: Auditório Noé Mendes CCHL

Data: 11 DE MARÇO DE 2013

A Empresa Junior de Administração Visconde de Mauá traz o evento NOVOS LÍDERES!. Um debate que contará com alunos empreendedores graduandos do curso de Administração da UFPI sob mediação da jornalista Letícia Pereira. Eles se apresentarão durante 5 min e em seguida acontece o ?Bate-papo empreendedor?. O evento acontecerá dia 11/03 e começará as 09h no Auditório Noé Mendes-CCHL. A entrada é gratuita, porém, o participante pode levar 1kg de alimento não perecível para doação.Haverá ainda sorteio de uma cortesia para o Curso Planejamento Financeiro, da CILP Investimentos.

Data: 10 DE MARÇO DE 2013

Data: 09 DE MARÇO DE 2013

Evento: Solicitação da Oferta de Disciplinas para o Período Letivo 2013.1

Local: SIGAA

Data: 09 DE MARÇO DE 2013

Solicitação on line da Oferta de Disciplinas para o Período Letivo 2013.1 pelas Coordenações/Chefias de Cursos.

Data: 08 DE MARÇO DE 2013

Evento: Solicitação da Oferta de Disciplinas para o Período Letivo 2013.1