Agenda / Eventos Antigos

Evento: Encerramento das inscrições para Seminário de Docência Superior 2013

Local: UFPI

Data: 05 DE NOVEMBRO DE 2013

Os professores que participarão do Seminário devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la à CAAP até o dia 05 de novembro deste ano, via malote, pelos correios ou e-mail (ficha anexada). A ficha de inscrição está disponível para acesso e download no corpo da notícia, conforme link que segue: http://www.ufpi.br/noticia.php?id=24743

Evento: Encerramento das inscrições para Projeto de Extensão e Ensino em Medicina Legal

Local: Via Internet

Data: 05 DE NOVEMBRO DE 2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa à comunidade acadêmica que encerram hoje (05), às 20h, as inscrições de voluntários do curso de Medicina da UFPI para o Projeto de Extensão e Ensino em Medicina Legal, a nível de estágio. Ao todo, são ofertadas 32 (trinta e duas) vagas para novos estagiários não remunerados, e os pré-requisitos para a inscrição são que o aluno tenha cursado a disciplina de Medicina Legal e tenha disponibilidade mínima de 12 horas semanais. As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do envio do currículo lattes, histórico escolar e horários disponíveis para o e- mail lianna.mendes@icloud.com.

Evento: Encerramento das inscrições para Programa de Monitoria 2013.2

Local: SIGAA

Data: 04 DE NOVEMBRO DE 2013

O período de inscrições para o processo seletivo relativo ao Programa de Monitoria do período letivo 2013.2, nas modalidades remunerada e não remunerada, se encerram nesta segunda-feira (04). Os interessados devem realizar suas inscrições diretamente no SIGAA via portal do discente.

Evento: Prazo final para confirmação de matrículas no Curso de Conversação de Inglês

Local: Centro de Ciências Humanas e Letras - sala 345

Data: 18 DE OUTUBRO DE 2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e da Coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC), comunica que o prazo final para confirmação das matrículas que não puderam ser efetivadas em virtude da greve dos bancários será até o dia 18 de outubro, às 12h30min. Local: Sala 345 do Centro de Ciências Humanas e Letras - Núcleo ERIC. Para mais informações, entrar em contato com English Resourse Information Center (ERIC); Telefone: 3215-5804

Evento: Prazo final para confirmação de inscrição Curso de Conversação em Língua Inglesa

Local: NÚCLEO ERIC - CCHL/UFPI SALA 345

Data: 30 DE SETEMBRO DE 2013

A coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC) informa que dia 30 de setembro, às 12h30, é o prazo final para confirmação da inscrição. Após esta data, as vagas não confirmadas serão novamente disponibilizadas à comunidade até o completo preenchimento das mesmas. MAIS INFORMAÇÕES: 3215-5804 - NÚCLEO ERIC - CCHL SALA 345 (somente pela manhã).

Evento: Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste

Local: Campus de Parnaíba

Data: 29 DE SETEMBRO DE 2013

A cidade de Parnaíba, localizada no litoral do estado do Piauí, será a sede do Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste, no período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2013. O evento será realizado pela primeira vez no Nordeste e reforça o prestígio do Núcleo de Pesquisa em Biodiversidade e Biotecnologia (BIOTEC) como núcleo de excelência regional em diversas áreas biotecnológicas. Mais informações: www.deltacientifica.com.br/biotec.

Evento: Piauilismo Fashion Day

Local: Bloco de Moda

Data: 25 DE SETEMBRO DE 2013

O Departamento de Moda da Universidade Federal do Piauí convida a comunidade para o "Desfile de Conclusão de Curso da 1ª Turma de Moda, Design e Estilismo da UFPI", a ser realizado no Anfiteatro do Bloco de Moda, no dia 25 de setembro, às 19 horas. As coleções elaboradas pelos concludentes são inspiradas no Piauí e seguem as tendências de consumo de Moda. Durante o evento, haverá também várias exposições de trabalhos relacionados e a abertura será feita pela Banda Experimental da UFPI.

Evento: Último dia de inscrições para curso de especialização em Práticas Projetuais

Local: Campus Ministro Petrônio Portella

Data: 23 DE SETEMBRO DE 2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Tecnologia (CT), comunica sobre o último dia das inscrições para o curso de especialização em "Práticas Projetuais em Arquitetura e Engenharia". As inscrições são referentes ao processo seletivo do Edital n.º 001/2013 - Lato Sensu, do curso de Especialização em Práticas Projetuais em Arquitetura e Engenharia, realizado no Campus Ministro Petrônio Portella.

Evento: Matrículas para o Curso de Conversação em Língua Inglesa

Local: Sala 345 - CCHL

Data: 23 DE SETEMBRO DE 2013

A coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa que no próximo dia 23 de setembro, às 8h30, serão realizadas as matrículas para o Módulo 1 (iniciantes), na sala 345, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Para participar do curso, que tem vagas limitadas, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, completos até 30/10/2013. As aulas são semanais e tem duração de 3 horas.

Evento: RURALTEC - A Semana do Produtor Rural do Meio-Norte

Local: Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFPI

Data: 18 DE SETEMBRO DE 2013

O Evento promoverá minicursos e exposições de produtos e serviços de instituições públicas e privadas parceiras, com o objetivo de propiciar ao pequeno produtor rural piauiense o conhecimento e o acesso às novas tecnologias e programas nas áreas das Ciências Agrárias.