Brasil Brasil Brasil

Evento: CAT realiza o II Encontro de Valorização da Mulher

Local: CAT

Data: 08/03/2012

O Colégio Agrícola de Teresina irá realizar no dia 8 de Março o "II Encontro de Valorização da Mulher". O evento foi uma iniciativa do Serviço de Apoio à Aprendizagem - SAA do Colégio.

O projeto surgiu da necessidade de valorização das alunas perante a comunidade escolar, tendo em vista que o comportamento vivenciado hoje aqui pode ser reflexo posteriormente em suas relações pessoais e profissionais. O CAT tem a função de formar cidadãos para a vida.

"Pensando na nossa realidade, construímos a programação do Encontro pautadas no diagnóstico institucional", destaca a coordenação.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br