Brasil Brasil Brasil

Evento: Inscrição de alunos do CTT beneficiados pela Monitoria

Local: Colégio Técnico de Teresina - CTT

Data: 02/06/2015

Nos dias 01 e 02 de junho, o Serviço de Orientação Pedagógica do Colégio Técnico de Teresina trabalhará com a assinatura do Termo de Responsabilidade dos estudantes Monitores indicados pelos professores da equipe do Ensino Médio.

No período de 01 a 08 de junho, o Serviço de Orientação Pedagógica realizará divulgação do Projeto Monitoria aluno -aluno para os estudantes das turmas de 1º ano, 2º ano e 3º ano, com o objetivo de realizar as inscrições, divulgação do cronograma das atividades de monitoria, assinatura do Termo de Responsabilidade dos estudantes beneficiados pela ação da equipe de professores.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br