Brasil Brasil Brasil

Evento: I Encontro Pedagógico do Colégio Técnico de Teresina do ano de 2012

Local: Colégio Técnico de Teresina

Data: 06/02/2012

O Colégio Agrícola de Teresina realiza dos dias 6 a 10 de Fevereiro, o I Encontro Pedagógico do ano de 2012. A abertura, que acontecerá nesta segunda-feira (6), será realizada na sala do Serviço de Orientação Pedagógica -SOP da instituição, às 8h.

Participarão do Encontro os docentes dos Cursos Técnicos de Agropecuária (subsequente e concomitante ao Ensino Médio), Informática (subsequente) e Enfermagem (subsequente e modalidade PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), juntamente com a Pedagoga e a Psicóloga.

Este ano o Serviço de Orientação Pedagógica iniciará o Encontro primeiramente com os gestores dos cursos oferecidos no CAT tendo o objetivo de elaborar o Plano de Ação do Colégio.

O Encontro Pedagógico acontecerá seguindo a Programação a seguir.

Dia 06 - Encontro com os gestores tendo como Pauta: A qualidade na Educação, A gestão Escolar, Competências e habilidades do gestor e Projetos Setoriais dos Cursos/área.

Dias 07 e 08 pela manhã e tarde - Encontros específicos com as Equipes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Jovens e Adultos - PROEJA , Curso Técnico em Enfermagem, Curso Técnico em Informática, Curso Técnico em Agropecuária e o Ensino Médio tendo como Pauta: Planejar e avaliar no PROEJA, Diagnóstico da turma, Organização do Trabalho Pedagógico e Pedagogia de Projetos.

Dia 09 e 10 pela manhã e tarde - Encontro com os Coordenadores e Docentes dos Cursos do CAT tendo como Pauta: Conselho de Classe, Finalização do Planejamento ( entrega), Família e escola, Quem é o Adolescente, Organização dos Projetos e Apresentação dos Planos de Ação dos Cursos pelos Gestores do CAT.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br