Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Reunião de Planejamento e definição das Temáticas dos Projetos da Feira do CTT

Local: Sala dos Professores do Ensino Médio

Data: 14/06/2013

CONVOCAÇÃO

O Serviço de Orientação Pedagógica- SOP do Colégio Técnico de Teresina, junto ao Coordenador do Ensino Médio e do Curso Técnico em Agropecuária Convoca os Professores do Ensino Médio e do Curso Técnico em Agropecuária a se fazerem presentes a Sala dos Professores do Ensino Médio dia 14/06/2013 (sexta-feira) às 15:00 hrs para uma reunião com o objetivo de PLANEJAR E DEFINIR as Temáticas dos Projetos da Feira de Conhecimento do CTT com a possibilidade da criação de Projetos interdisciplinares ( Ensino Médio e Curso Técnico em Agropecuária).

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br