Brasil Brasil Brasil

Evento: SEMANA DO ADMINISTRADOR

Local: Picos-PI

Data: 03/09/2012

Tendo em vista a proximidade do dia 09 de setembro, quando comemoraremos 47 anos de profissão regulamentada no Brasil, informamos, abaixo, programação alusiva à Semana do Administrador:

DIA 03/09/2012 (segunda) –entrevista com a Adm. Jairo de Carvalho Guimarães, na Rádio Cultura FM de Picos, no programa Manhã da Cultura, apresentado por Erivan Lima, das 8 às 8:30 horas, que abordará o tema “responsabilidade sustentável e o profissional da Administração”.

DIA 04/09/2012 (terça) – entrevista com o Adm. Tales Antão de Alencar Carvalho, na Rádio Cultura FM de Picos, no programa Manhã da Cultura, apresentado por Erivan Lima, das 8 às 8:30 horas, que abordará o tema “geração de emprego de renda e o profissional da Administração”.

DIA 05/09/2012 (quarta) –entrevista com o Adm. Tiago Bomfim Claudino, na Rádio Cultura FM de Picos, no programa Manhã da Cultura, apresentado por Erivan Lima, das 8 às 8:30 horas, que abordará o tema “profissionalização do serviço público e o profissional da Administração”.

DIA 06/09/2012 (quinta) –tradicional missa em ação de graças pelo profissional da Administração, na Igreja Catedral de Nossa dos Remédios, às 19 horas.

DIA 06/09/2012 (quinta) – entrevista com o Adm. Francisco das Chagas da Silva, Delegado do CRA-PI – Picos, na TV Picos, no Jornal Picos Notícia Primeira Edição, a partir das 13 horas.

DIA 08/09/2012 (sábado) – exposição de estande na Praça Félix Pacheco, pela manhã, a partir das 8 horas, com informações sobre a história da profissão, sorteio de brindes, etc. Será uma oportunidade de encontro e interação de colegas de profissão.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br